sábado, 23 de outubro de 2010

Megaman - clássicos do Nintendo, Super Nintendo e Playstation One - Part 11 - Série X


O ano é 21XX, data 4 de julho. O cientista Dr Cain descobre uma cápsula com um robô chamado Megaman X com uma mensagem de Dr Light, seu criador:
'' X é o primeiro de uma nova geração de robôs que possuem uma nova capacidade: a de pensar, sentir e tomarem suas próprias decisões. Contudo esta habilidade pode se tornar perigosa se X quebrar a primeira regra robótica: A de não matar seres humanos. Os resultados seriam desatrosos e eu temo que nada na Terra poderia pará-lo.
Aproximadamente 30 anos serão necessários para ativá-lo com segurança e eu sei que não viverei para ver isso. Então confio em alguém para vigiá-lo enquanto ele estiver selado para testar seus sistemas até sua reabilitação estiver confirmada. Por favor, não abra a cápsula antes do tempo.
X possui grandes riscos, assim como grandes possibilidades, eu somento espero pelo melhor.''
Obedecendo as ordens do falecido Dr Light, Dr Cain ativa X no tempo certo e usando seu design cria uma nova espécie de robôs chamados reploids(replica+android). Logo a humanidade começa a coexistir em paz com eles.
Porém, por razões desconhecidas, alguns reploids começam a ficar agressivos e a atacar os humanos. Esses reploids são denominados Mavericks. Para combatê-los surge uma nova força de reploids chamados Mavericks Hunters. X é um deles fazendo parte da classe B da força. X é um reploid pacífico que luta ao lado de seu parceiro, Zero, e ambos respondem ao líder dos Mavericks Hunters, Sigma, um avançado reploid.
Sigma, porém, também vira um Maverick e começa a liderar uma força de ataque aos humanos. Com sua deserção, Zero se torna o líder dos Mavericks Hunters e, com eles, X começa a se levantar contra as ambições de Sigma e seus Mavericks.
Tem início a guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário