quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trailer oficial das naves de Star Wars : The Old Republic

Saiu um trailer do jogo Star Wars: The Old Republic, MMorpg baseado no universo criado por George Lucas. O vídeo mostra o design externo e interno das naves dos Jedis e do Império. O jogo permitirá explorar os cenários em veículos ou roupas de voô. As vozes dos personagens e suas interações lembrarão um pouco Mass Efect.


Um comentário:

  1. Que medo de Star Wars. Faz tempo que não é lançado um graaaande jogo desta franquia. Pelo que me lembro, os últimos que gostei foram: Rebel Assalt II (tá, eu sei que é velho), Episode I e Jedi Academi.

    De resto, acho que ficaram inventando histórias toscas, como o Force Unleashed que é muito chato mas tem ótima jogabilidade e bons gráficos.

    Vamos esperar novidades, mas acho que não tenho mais paciência para jogos do Star Wars.

    ResponderExcluir