domingo, 4 de julho de 2010

As Tartarugas Ninjas - Games mais famosos até o Playstation 2 - Parte 1

Você conhece As Tartarugas Mutantes Ninjas( Teenage Mutant Ninja Turtles)? Antes dos novos desenhos da Fox Kids, do filme de 2007 e dos jogos atuais; Leonardo, Michenlagelo, Donatello e Raphael já fizeram a alegria de uma geração anterior nessas mídias já citadas. Um desenho, três filmes, uma série live-action( horrorosa.) e games onde ficaram mais consagradas no Nintendo, Snes e Arcade.

OS GAMES

Apesar de inicialmente ser uma série em quadrinhos, a adaptação animada de 1987 que acrescentava elementos novos como o Conquistador Kang, novos monstros e soldados-robôs no lugar do clã de ninjas do mal; fez tanto sucesso que influenciou os jogos na época do gênero Beat 'em up, onde você, sozinho ou com amigo(s), enfrentam vários inimigos para chegar no chefão final e vencê-lo. Os inimigos geralmente, exceto no primeiro jogo do Nintendo 8 bits, são os foot-soldiers com os quais você luta e quando eles perdem eles se auto-destroem.
Nesta matéria, dividida em partes, falarei dos games beat'em up do Nintendo 8 Bits; Teenage Mutant Ninja Turtles, Teenage Mutant Ninja Turtles II - The Arcade Game, Teenage Mutant Ninja Turtles III - The Manhatthan Project; do Super Nintendo, Turtles in Time ou Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time e dois dois jogos para Arcade Teenage Mutant Ninja Turtles e Turtles in Time que são adaptações melhores do segundo jogo do Nes e do Snes respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário