quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jogos dos Power Rangers



O Memory Gamer vai se redimir com os Power Rangers devido ao ataque da última matéria, hehehe. Afinal, eu já gostei muito dos heróis na época do Zordon. Fiquei bravo foi quando eu descobri que super sentais como Flashman ainda são feitos e que o fato da série passar aqui impede que eles venham para cá.

A nova matéria vai falar dos games da fase áurea dos Rangers, para os consoles Mega Drive e Super Nintendo. A história dos primeiros jogos de cada console se passam na primeira temporada onde os heróis originais enfrentavam Rita Repulsa. Os segundos do Mega e do Snes adaptam o primeiro filme onde eles enfrentam Ivan Ooze. Ainda há dois jogos para o Super Nintendo, um de luta dos zords e um de corrida, já na fase Zeo.

Então, sexta feira o blog trará o primeiro game do Mega Drive, Mighty Morphin Power Rangers, um no estilo de luta onde os rangers, incluindo o Ranger Verde, enfrentam um ataque da bruxa Rita Repulsa.

Power Rangers foi exibido na Rede Globo em 1995 e foi um grande sucesso ao lado de Cavaleiros do Zodíaco. As temporadas seguintes continuaram sendo exibidas mas perderam forças depois que Tommy, considerado o maior de todos, saiu da série. Ele voltou em Power Rangers: Dino Thunder, adaptação de Bakuryuu Sentai Abaranger, mas não conseguiu o mesmo sucesso. Porém, hoje, nossas crianças assistem essas séries sem conhecerem a emoção que tínhamos ao ver nossos heróis de Tokusatsu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário