sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jogo dos Power Rangers - Mighty Morphin Power Rangers - Mega Drive


Mighty Morphin Power Rangers é um game baseado na série da Saban de mesmo nome. Foi produzido pela Sega, pela Banpresto e pela Bandai em 1994. O jogo se passa na primeira temporada da saga com os heróis originais enfrentando os monstros de Rita Repulsa.

Do alto do seu castelo na lua, a bruxa Rita Repulsa almeja o planeta Terra.
“Ah,minha bela Terra! Logo lhe livrarei dos terráqueos. Você será toda minha!”
“Eu vou deixar meus monstros cuidarem desses Power Rangers!”
“Idiotas insolentes, logo aprenderão o tamanho do meu poder.”

O jogo é de luta porém você não pode perder nenhum round sem usar continues. O jogo tem dois modos: O história e o de 2 jogadores. O primeiro modo mostra cenas com as falas reproduzidas acima. Inicialmente escolha um dos cinco Rangers originais: Jason, Trini, Zack, Kimberly e Billy para lutar diretamente com o monstro da fase. Antes de cada luta, você escolhe um personagem. O primeiro round é entre o herói escolhido e o monstro Minotaur, criado por Finster. Ao vencê-lo, a vilã o fará crescer e os cinco invocarão o Megazord, numa boa animação, para o segundo round. Ao derrotá-lo, o robô vai usar a Power Blaster para matar definitivamente o vilão.

A segunda luta é contra Tommy, o Ranger Verde, que está sendo controlado pela feiticeira. Ao derrotá-lo no primeiro turno o guerreiro verde vai invocar seu Dragon
Zord para lutar contra o Megazord. Após a luta, Jason ataca Tommy quebrando o domínio de Rita sobre ele, que passa a lutar ao lado dos heróis. Agora ele é um personagem acessível. Os segundos rounds quando você o escolhe é com o Dragon Zord, que é controlado por Tommy apenas, contra o monstro da vez. Ele atira pequenos mísseis para finalizar o inimigo.

Os próximos adversários são a Madame Woe e Goldar, que consegue fugir do Zord escolhido.

A última luta é contra Cyclopis. Você escolhe diretamente o Megazord ou o Dragonzord. A luta tem dois rounds pois ao ser vencido pela primeira vez, o monstro pilotado por Goldar, ativa sua forma final. Acabe de vez com ele.

Após a luta, os seis heróis ativam o Ultrazord, e põem o castelo de Rita abaixo decretando a vitória da paz na Terra.

O modo de dois jogadores é para você lutar com um amigo. Você pode escolher todos os personagens do jogo. Porém os seis Rangers não lutam contra os zords e Cyclopis e vice e versa. Combine com seu amigo para não dar briga. rs.

O jogo é divertido. Os golpes não são muito difíceis de serem aplicados. Alguns como o do Ranger Preto e do Verde são dados apertando o botão de soco continuamente. O próximo jogo será Mighty Morphin Power Rangers The Movie do Mega Drive, onde os heróis enfrentam Ivan Ooze. Até lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário